Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Efraim minimiza fala de Adriano sobre pedir apoio a Pedro em eventos do Republicanos e diz que relação com o partido está tudo bem

- PUBLICIDADE -

O deputado federal e pré-candidato ao senado, Efraim Fiho (União), minimizou as falas do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), no final de semana acerca de estar em eventos da base do Republicanos pedindo apoio ao deputado e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). Segundo Adriano, o comportamento de Efraim estaria incomodando alguns companheiros do partido e com isso a relação de compromisso com o deputado teria sofrido um abalo.

“A relação com o Republicanos não tá boa não, tá ótima! É tanto que esse final de semana foi muito dedicado as ações com o próprio Republicanos. Estivemos reunidos com o presidente Hugo Motta em três cidades e com diversos pré-candidatos do partido em outros eventos. Na verdade o que há por parte de Adriano é uma tentativa de convencimento para a gente voltar à base de João Azevedo (PSB), então ele tem sido emissário de mensagens nesse sentido”,  disse Efraim.

Questionado sobre qual resposta tem dado ao partido sobre as tentativas de convencimento de voltar ao grupo do governador, Efraim voltou a falar sobre a indecisão do governador em não tê-lo escolhido como seu Senador: “Ninguém foi mais leal do que eu, entreguei compromissos, entreguei lealdade, entreguei votos e em troca recebi indecisão”, complementou.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -