O governador Ricardo Coutinho(PSB) anunciou, na manhã desta sexta-feira (06), durante entrevista coletiva, que permanecerá no governo até 31 de dezembro e anunciou um calendário de inauguração de cerca de 220 obras.
“Eu já tive mais do que eu merecia, mais do que imaginava. Há 20 anos eu não poderia imaginar que a Paraíba me daria a oportunidade de governá-la e é importante que a gente preserve isso sendo militante. Diante de tudo isso, a minha melhor decisão é permanecer no governo”, disse Coutinho.
O governador ainda completou falando que não ficaria tranquilo em ver a Paraíba desandar e estar no mandato de senador. “É fundamental que estejamos no Governo para que a Paraíba continue a avançar, por isso eu acredito no candidato do nosso projeto. Na Paraíba, está em jogo se o atraso será colocado para trás de novo”, declarou.
Durante sua fala, o governador ainda prestou solidariedade ao ex-presidente Lula que teve sua prisão decretada.
Também participam da coletiva o pré-candidato do PSB ao governo do Estado, João Azevedo, e o deputado federal Veneziano Vital.
A coletiva foi realizada no primeiro andar do Esporte Clube Cabo Branco. Entre jornalistas e auxiliares, estiveram presentes no local cerca de 200 pessoas.
Redação Bastidores da Política