Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Sérgio Queiroz diz que não querer voto de cabresto dos evangélicos e diz se sentir aliviado por não contar com apoios ‘oficiais’ de prefeitos: “não irei dever favores políticos”

- PUBLICIDADE -

O Pré-candidato ao Senado, pastor Sérgio Queiroz (PRTB), disse em entrevista nesta terça-feira que não deseja ter voto de cabresto do público evangélico. Sérgio disse que espera ter ‘votos conscientes’ independente de religião.

“Eu espero os apoios conscientes, quer sejam evangélicos, quer sejam ateus, quer sejam católicos. O bem comum não tem nada a ver com a religiosidade de quem vota”, declarou.

Queiroz falou que tem recebido apoios de diversas lideranças evangélicas, a exemplo do pastor Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude do Rio de Janeiro, que gravou um vídeo em prol da pré-candidatura do paraibano.

“Coincidentemente, ele é um pastor muito próximo da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do presidente Jair Bolsonaro. Ele me apoiou porque é meu amigo”, complementou.

Sérgio Queiroz falou ainda sobre apoios de outros segmentos que estão aderindo a sua pré-campanha e que já recebeu o apoio de centenas de médicos, que segundo ele já estão preenchendo um grupo no whatsapp.

Sobre não ter apoios oficiais de políticos de mandato como prefeitos e vereadores, o pré-candidato diz estar aliviado quanto a isso, pois não deverá ‘favores políticos’ a ninguém.

“É aliviador, pois eu não vou dever nada a ninguém, a não ser a amizade, a técnica e o respeito. Caso eu chegue lá em Brasília, receberei a todos como homem público e não como simples parceiro político”, disse.

 

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -