O pré-candidato a senador pelo PL, Bruno Roberto, não poupou críticas a dois possíveis concorrentes diretos nas eleições 2022: Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Efraim Filho (União Brasil). A declaração mais forte de Bruno ocorreu ao ser pautado o assunto apoio ao presidente Jair Bolsonaro, também do PL.
“Aguinaldo e Efraim só integram a base de Bolsonaro quando lhes é conveniente”, disparou Bruno ao comentar se as críticas dele aos dois políticos podem acabar em uma ‘saia justa’ no pleito vindouro – uma vez que ele já foi apontado como candidato do presidente ao Senado – já que os outros dois paraibanos integram, em alguma medida, a base governista em nível federal.
“Esse comportamento oportunista não nos cabe. Nós defendemos o presidente Jair Bolsonaro em todas as instâncias, seja em nível de Estado ou de país. Somos reconhecedores dos avanços que foram oportunizados à população paraibana, nordestina e brasileira por medidas do governo federal”, disse Bruno.
“Não vou frear essas críticas porque não sou oportunista. Repito: nós defendemos o presidente Jair Bolsonaro. Onde quer que caminhemos, nós levamos a mensagem do presidente”, emendou.
Com informações do Paraíba Online