Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


DESNORTEADO: Romero afirma ter sofrido ‘golpe’ e diz que se tivesse mandato não teria sido humilhado desta forma

- PUBLICIDADE -

O ex-prefeito de Campinha Grande, Romero Rodrigues, taxou de ‘golpe sujo’ a movimentação que a direção do PSD para passar o comando do partido a senadora Daniella Ribeiro na Paraíba.

Romero diz ainda não saber seu destino político, mas já recebeu convite novamente hoje para se integrar ao PSC, partido que mantém aliança com o PSDB do pré-candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima.

O ex-prefeito lamenta a forma com que recebeu a notícia e lamenta: “Recebi a notícia como sendo uma expulsão, um pedido de se retirar da legenda. É muito estranho isso acontecer faltando apenas três para o fim do prazo dos parlamentares mudarem de partido. Se queriam tomar o partido porque não fizeram isso há 30 dias?”, questionou.

E complementa: foi uma forma de ‘castrar’ as pretensões de outros candidatos de disputarem um cargo na política por pessoas que querem se apropriar de todos os partidos e dominar a política na Paraíba”, destaca.

Sobre conversa com Kassab

Em tom de tristeza, Romero relata a conversa que teve com o presidente nacional do PSD e revelou que ainda foi pedido para permanecer na sigla. “Com que confiança eu iria ficar num partido que tem pessoas que fizeram isso comigo”, lamentou.

Pra finalizar, Romero diz que se tivesse com mandato as coisas teriam sido diferente: “Se tivesse mandato talvez não passasse por este constrangimento. O que fizeram comigo foi uma tremenda covardia, uma grande traição”, desabafou o ex-prefeito.

 

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -