O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha, afirmou durante ato de filiação ao PL, que deixará o Brasil na hipótese do ex-presidente Lula (PT) chegue a vencer as eleições para o Palácio do Planalto neste ano.
Segundo Bolinha, a volta do ex-presidente ao poder representaria um ‘risco’ a quem o faz oposição.
“Se Lula for eleito presidente do Brasil, continuar morando no país vai ser uma tarefa difícil para muita gente, inclusive para mim, é uma decisão que está tomada. Não é nem o fato de Bolsonaro perder ou outro candidato ganhar, é exatamente Lula o problema do Brasil”, disparou.
“Se ele voltar a vencer, não há como impor limite a esse homem e infelizmente eu sei no que isso vai resultar. Então a decisão não é apenar por um outro candidato perder ou ganhar, é especificamente a pessoa de Lula, pois sei o risco que ele representa ao Brasil. Hoje, na minha leitura, ele representa o maior risco ao país”, finalizou.
Sobre a filiação
Artur Bolinha e outras lideranças de Campina Grande, assinaram ficha de filiação ao Partido Liberal (PL), que na Paraíba é comandado por Wellington Roberto, considerado braço direito de Bolsonaro.
Estiveram presentes no ato, além de Wellington, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PTB, Nilvan Ferreira, o pré-candidato ao Senado Bruno Roberto, e os deputados Wallber Virgolino e Cabo Gilberto, que disputarão a reeleição neste ano.
Ouça o áudio da declaração de Bolinha: