Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


João Azevêdo prestigia ato de filiação de Geraldo Alckmin ao PSB; Lula não comparece

- PUBLICIDADE -

O governador João Azevedo participou no dia de hoje (23) da filiação do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin ao PSB. A filiação é o sinal consolidado para a formação da chapa junto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para que seja seu candidato a vice em sua chapa presidencial.

Em uma cerimônia com dezenas de pessoas na sede da Fundação Mangabeira, a filiação de Alckmin foi o momento mais esperado de uma série de novos filiados, entre eles, o senador Dário Berger, pré-candidato ao governo de Santa Catarina, e o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão, que também disputará o governo do Estado.

Apesar da expectativas, o lançamento de Alckmin a vice-presidente não foi citada em momento algum. Mas a presença da presidente PT, deputada Gleisi Hoffman, o senador Paulo Rocha e o líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes, mostram que é um caminho sem volta.

Lula preferiu não comparecer ao evento por entender que era um momento do ex-governador, mas os discursos mostram que não há dúvidas sobre a aliança.

“O partido está unido em torno da candidatura do presidente Lula”, disse o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

“Essa filiação é um ânimo. Sabemos qual é o nosso lado, o da democracia”, disse o ex-governador de São Paulo, Márcio França. “Não tem como ficar do outro lado. Há só um lado, o da democracia.”

 

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -