Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


MEXENDO COM OS GRANDES: Caso seja eleito, Pedro diz que baixaria o duodécimo da Assembleia Legislativa e do Judiciário para enxugar o orçamento estadual

- PUBLICIDADE -

O deputado Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo do Estado nas próximas eleições, falou que, se ele eleito cogitaria a possibilidade de baixar o duodécimo dos Poderes Legislativo e Judiciário na Paraíba. Pedro pontuou que “tudo isso será feito com muito diálogo, com uma construção, de maneira serena sem atacar ninguém,  mas temos que entender que o momento é de ajustar os gastos púbicos”, disse em entrevista na tarde de hoje (16).

Pedro explicou que o duodécimo da Assembleia Legislativa do Estado é de R$ 339 milhões enquanto que o da Universidade Federal da Paraíba é de R$ 319 milhões. Seguindo na defesa da redução de custos, o deputado falou também que já está mais do que na hora de transformar a Granja Santana em um parque público aberto a visitação. “Não tem sentido um governador morar em um palácio com uma população passando fome”, declarou.

O dinheiro que será economizado iria prioritarimente para ser investido em saúde, educação, segurança pública e em políticas para a geração de emprego e renda como também na segurança alimentar do povo paraibano. “A gente não aguenta mais vê tanta gente pedindo esmolas no sinais de trânsito’, finalizou.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -