O deputado estadual Felipe Leitão, do Avante descartou durante entrevista nesta terça-feira qualquer possibilidade de se filiar ao MDB paraibano como sugeriu seu pai, o vereador Mikika Leitão (MDB), para apoiar a pré-candidatura do senador Veneziano nas próximas eleições.
“A gente entende o entusiasmo e a defesa do vereador Mikika em prol do projeto de Veneziano, já que ele é emedebista roxo desde a época de Maranhão, mas a gente tem que separar as coisas, nossos CPFs são diferentes. Desde que cheguei à ALPB apoio João, a gente tem feito a defesa desse governo e não tenho porque mudar de lado agora, haja vista meu bom relacionamento com toda a gestão, desde governador até os secretários. Estou muito bem aonde estou e a gente deve apoiar o projeto de reeleição de João sim”, cravou.
Felipe ainda deixa claro que a relação política divergente do pai não vem de agora. Ele disse que quem realmente convive com os dois sabe que a relação entre ele e o pai é uma e politicamente é outra.
“Só quem convive perto de mim, perto do meu pai, sabe que cada um tem sua posição política partidária que se respeita. A relação de pai e filho sempre vai existir, com carinho, mas no campo político a gente caminha em campos opostos, mas farei de tudo para que minha decisão política não atrapalhe a relação pai e filho”, finalizou.