Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


NOVO DECRETO: Cabedelo restringe público de shows para 60% da capacidade do local e exige passaporte da vacina e uso de máscara em eventos

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, publicou nesta quarta-feira (12) um novo decreto municipal que reduz o público em shows de 80% para 60% da capacidade local, além de exigir a apresentação do passaporte sanitário e uso obrigatório de máscaras para acesso aos eventos.

A medida vem após a repercussão negativa gerada pelas imagens de aglomerações nos shows do Fest Verão. O secretário-executivo de Saúde de João Pessoa, Luis Ferreira de Sousa Filho, chegou a afirmar que “tempos difíceis virão” e “as consequências experimentaremos em breve”.

Ao responder as críticas, o prefeito Vitor Hugo admitiu o erro e ressaltou que a fiscalização dos protocolos sanitários será reforçada. Ele destacou que, apesar da transmissão e ocupação de leitos por covid-19 no município serem baixos, a medida foi pensada na população que “vem de fora”.

A repercussão também motivou a divulgação de regras para acesso ao Verão Lovina, que tem sua última programação no próximo domingo (16). Segundo a organização do evento, será obrigatório o uso de máscara no local e comprovação de vacinação contra a Covid-19.

 

Click PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -