O prefeito Luciano Cartaxo (PV) afirmou, em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (03), que ainda é possível falar em unidade entre as oposições, mas que não ao redor de seu nome como candidato ao governo, já que sua posição de não disputar está tomada e não vai mudar.
“Acredito que é possível sim [falar em união entre as oposições]. Acredito que todo mundo deve ter aprendido muito com o cenário que está aí, com essa falta de unidade que aconteceu durante o ano todo de 2017. Agora vai chegar o caminho das definições e não tem como fugir disso. Então, nós estamos dispostos a fazer um bom debate e um bom diálogo, apostando sempre na renovação política”, disse Cartaxo.
Sobre subir nos palanques nas eleições de 2018, Cartaxo afirmou que vai participar da campanha ativamente. “João Pessoa vai dar essa colaboração. Nós vamos discutir isso profundamente, pensar em um programa de governo. Nós temos um modelo de gestão que tem mudado a vida das pessoas e feito com que a cidade avance cada vez mais. Então, esse modelo de gestão será uma referencia para que possamos aprimorar e ver como conseguiremos levar para o estado inteiro”, esclareceu o prefeito.
Redação Bastidores da Política