Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Após confusão na Câmara de João Pessoa, vereador Carlão se pronuncia e informa que vai buscar o Conselho de Ética contra as falas de Junio Leandro

- PUBLICIDADE -

Após confusão envolvendo Junio Leandro (PDT), nessa terça-feira (14), na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Carlão Pelo Bem (Patriotas) decidiu se pronunciar, através de vídeo, para explicar o ocorrido. De acordo com Carlão, ele decidiu falar sobre o assunto em respeito as famílias desalojadas da Comunidade Dubai, que realizavam um protesto em frente à Casa Legislativa e acabaram vendo seu pleito ficar como plano de fundo para a confusão.

O vereador explicou que estava atendendo a um pedido da presidência da Câmara, juntamente com o Coronel Sobreira e Bruno Farias, elaborando uma comissão para que pudessem ajudar os moradores da Dubai, quando Junio apareceu trazendo a notícia de que alguém tinha dito que ele incitava a confusão dentro da Casa.

“Nesse momento eu disse que sim. Ele é um incentivador das confusões. Nunca está preocupado em resolver os problemas. Eu disse que ele era um aproveitador da miséria alheia, do sofrimento das pessoas, porque é isso que essas pessoas fazem. Com a falta de interpretação que ele sempre teve, disse que eu o chamei de “mizera” e a partir daí o vídeo fala por si só. Eu não tive descontrole, mas as coisas que ele disse, os palavrões que ele falou, está bem claro para todos”, contou Carlão no vídeo.

O vereador disse que ficou muito triste após a confusão porque as pessoas que mais estavam precisando, ficaram esquecidas no meio de tudo. “E é por elas que eu trago uma resposta. Para o Júnior Leandro eu só digo que vou buscar o Conselho de Ética da Câmara de João Pessoa e a Ação Civil pelas coisas que ele fez e falou”, informou o parlamentar.

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -