Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


EM PLENA PANDEMIA: Funcionários da saúde do município de Cajazeiras planejam greve por falta de pagamento da folha de novembro

- PUBLICIDADE -

Os servidores públicos municipais, lotados na Secretaria de Saúde, estão se organizando, para uma possível deflagração de greve, ocasionada pela falta de pagamento da folha referente ao mês de novembro, segundo se tomou conhecimento nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro.

Até a presente data, os referidos servidores municipais ainda não receberam os seus proventos, como lhes é de direito, por parte da Prefeitura Municipal de Cajazeiras. A informação é verídica e pode ser comprovada através de áudios de WhatsApp que circulam na rede social e estão amplamente difundidos em vários grupos.

Em um dos áudios se pode ouvir com clareza a indignação demonstrada por um dos servidores, que contradiz a atual secretária de saúde do município, a qual na manhã dessa segunda-feira, dia 19/12/2021, declarou em nota enviada a um famoso programa radiofônico local, que a falta de pagamento aos servidores da saúde, se faz impossível até o presente momento pelo não recebimento de recursos federais, comumente destinados ao pagamento da folha da saúde.

Mesmo tendo anunciado aos quatro cantos que o pagamento dos funcionários públicos vinha sendo pago rigorosamente dentro do mês trabalhado, o atual prefeito constitucional, juntamente com a sua equipe, dão, uma vez mais, claras demonstrações do completo descaso e do absoluto desrespeito para com os servidores da saúde do município. E com isto provam novamente o que já é de conhecimento público, não possuírem a competência necessária para prosseguirem gestando um município do porte de Cajazeiras.

 

Farol do Sertão

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -