Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Nada a esconder: Após acusação de desvios na Federação Paraibana de Futebol presidente concede quebra de sigilos

- PUBLICIDADE -

A defesa do presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, declarou que apesar de não ter sido notificada, disponibilizou de forma espontânea a quebra de sigilos bancário, fiscal e telefônico pessoais do gestor.

De acordo com o advogado Marcos Souto Maior Filho, Amadeu só ficou sabendo sobre o pedido de quebra de sigilo pela imprensa e apresentou os extratos bancários das contas vinculadas à Federação, além da quebra dos sigilos bancários, fiscais e telefônicos pessoais.

Souto Maior ainda declarou que desentendimentos com o vice-presidente da entidade, Nosman Barreiros podem ter motivado as acusações infundadas sobre supostos desvios de recursos da FPF.

“Quando tomamos conhecimento através da própria imprensa nós juntamos todos os estratos e divulgamos. A decisão foi sobre a Federação e nós apresentamos a completa lisura do nosso trabalho. Respeitamos a decisão judicial da magistrada, que junto com o ministério público, infelizmente, foram enganados por Nosman Barreiro, inimigo político de Amadeu. Confiamos no Poder Judiciário. Na realidade Nosman quer fazer palanque partidário com a Federação, mas a verdade sobre essas acusações infundadas serão esclarecidas” disse o advogado.

Ainda segundo o advogado, Amadeu Rodrigues não tem nada a temer, por isso mesmo faz questão de apresentar à Justiça todos os documentos solicitados.

” Não temos nada a esconder e ele não tem nada o que temer. Amadeu já prestou contas dos exercícios de 2015 e 2016, que estão publicados no site da CBF e no Diário Oficial. A Federação não tem caixa preta, é uma entidade privada que só recebe dinheiro da CBF e Liga Nordeste, não existe um único centavo público transitando pelas contas desta entidade” declarou.

Fonte: Blog do Ninja

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -