Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


[EXCLUSIVO] Raíssa Lacerda explica que em momento algum demonstrou interesse na presidência do PSD

- PUBLICIDADE -

A vereadora Raissa Lacerda (PSD) explicou ao Bastidores, na manhã desta quarta-feira (28), a polêmica sobre a nota divulgada por Rômulo Gouveia a desmentindo. De acordo com a vereadora, em momento algum ela demonstrou que queria ser presidente do PSD, apenas entendeu que com a saída de Lucélio Cartaxo (PV), ela, como vice, assumiria, já que é o comum de acontecer.

Raíssa ainda revelou que pode haver uma mudança de partido por sua parte e que hoje, às 15h, terá uma reunião com Rômulo, de quem afirma ser uma grande amiga e que, inclusive, na noite de ontem (27), estavam juntos em uma festa.

“Na realidade eu nunca falei que queria ser presidente. Eu tenho uma relação muito boa com Rômulo, ontem estávamos em uma festa juntos, dos 80 anos de Martinho Lisboa. A única coisa que falei foi que de forma automática eu já estaria na presidência, porque como saiu muita gente do partido e saiu o presidente, então, como vice-presidente, seria algo automático. Se sai um prefeito, assume um vice, se sai um presidente, assume a vice. Mas, hora nenhuma eu disse que tinha pretensões de ser a presidente do partido. Inclusive, se fosse unanimidade e todos me quisessem quanto presidente do PSD, eu não queria mais, até porque nem sei se permaneço no partido”, esclareceu a vereadora.

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -