O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) revelou que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que é seu irmão, e o governador João Azevêdo (Cidadania) vão formar uma aliança para as eleições de 2022.
Segundo o parlamentar, o entendimento entre os dois nasce de “um novo pacto político” na Paraíba e a união pode ser fechada dentro de um mês. A declaração foi dada nesta terça-feira (26) ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
“A decisão desse novo pacto político pode representar uma nova fase do estado. É um agrupamento político que vai ter 90% de apoio das forças políticas da Paraíba. Com essa composição, João e Romero vão para uma eleição unânime”, disse.
A tese da aliança ganha força já que os dois se encontram em Brasília para cumprir agenda administrativa. Romero ainda tem uma reunião nesta terça com o PSDB durante à noite. No encontro, devem participar o ex-senador Cássio Cunha Lima e os deputados federais Pedro Cunha Lima, Ruy Carneiro e Edna Henrique para definir a situação da candidatura do ex-gestor.
Click PB