Questionado se apoiará a candidatura do ex-presidente Lula (PT) na Paraíba, o prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), disse durante entrevista nesta segunda-feira (04) que tudo vai depender de com quem o petista vai caminhar. Cícero afirmou que não vai defender más companhias.
“O candidato que mais ajudar é que tem que ser nosso candidato. Essa é nossa visão até porque ninguém sabe o que vai acontecer na eleição, vai haver uma reestruturação a ponto de ter partido que não vai ter como fazer chapa, então acho prematuro assumir esse tipo de posição. A minha posição é muito clara até porque ninguém sabe, Lula vai andar bem ou mal acompanhado na Paraíba? Não tou nominando, mas eu não posso defender más companhias”, disse.
Apesar de não citar nomes, ao que tudo indica, a má companhia a quem o gestor se refere seria o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), o qual se filiou recentemente ao Partido dos Trabalhadores e possui, até o momento, o apoio de Lula em uma provável candidatura pela Paraíba.
Da Redação