O governador João Azevêdo(Cidadania) opinou sobre a liberação de público em estádios na Paraíba, esperada para o último decreto para combate ao Coronavírus, mas que foi adiada. João disse que o Estado não precisa se precipitar na decisão.
“Nós não precisamos nos precipitar com a abertura ou flexibilização de alguns seguimentos. Estamos hoje com a economia praticamente funcionando todos os segmentos, não temos restrição praticamente nenhuma, a não ser a questão de horário com relação a bares e restaurantes que funcionam até a meia-noite”, disse à Tv Arapuan.
João também demonstrou preocupação com a variante delta, e ressaltou o ainda baixo nível de vacinação na Paraíba, que chegou a 18% de pessoas vacinadas com as duas doses, para liberação de grandes eventos.
“Não chegamos nem a 18% da nossa população com duas doses e os países que fizeram testes eventos testes principalmente de jogos de futebol e grandes eventos musicais já estavam com 60% aproximadamente da sua população com duas doses para poder começar a fazer evento teste e saber a possibilidade de liberar”, destacou.
- PUBLICIDADE -