Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


SENTINDO NA PELE: Prefeito de Cabedelo propõe que autoridades abram mão de salário quando fecharem estabelecimentos

- PUBLICIDADE -

Partiu do prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (DEM), a proposta de que seus colegas gestores municipais, o governador do Estado e também os promotores, procuradores, juízes e desembargadores renunciem aos salários sempre que houver fechamento  de atividades econômicas por força dos decretos restritivos impostos pela pandemia do  novo coronavírus. Segundo ele, essa seria a única forma das autoridades sentirem as dificuldades vivenciadas pelos trabalhadores que ficaram sem poder exercer seus ofícios desde maio de 2020 quando o contágio da Covid-19 começou no Brasil e impôs medidas restritivas de deslocamento e na abertura dos estabelecimentos comerciais.

Numa entrevista concedida a Cláudia Carvalho no programa Muito Mais da TV Manaíra, Vítor também falou sobre as divergências em relação ao decreto editado em Cabedelo e o do Governo do Estado. Ele recomendou que o governador mantenha um diálogo mais próximo dos prefeitos da região metropolitana e com os representantes dos setores produtivos, mas descartou qualquer desentendimento com João: “Tenho muito carinho por ele. Sou aliado do governador e quero continuar sendo, mas eu tenho o direito de divergir”, pontuou.

Vítor também falou sobre o Projeto Orla, a maior e mais importante intervenção a ser realizada na orla cabedelense, em um investimento de cerca de R$ 30 milhões.

O projeto foi anunciado em uma coletiva de imprensa, no Centro Cultural Mestre Benedito. A intervenção vai contar com urbanização, reordenamento, paisagismo, iluminação e acessibilidade nas praias de Intermares, Ponta de Campina, Poço, Camboinha, Miramar, Formosa, além do acesso ao Dique de Cabedelo, do entorno da Fortaleza Santa Catarina e das Ruínas do Almagre.

Confira a íntegra da entrevista clicando aqui.

 

Parlamento PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -