Líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Léo Bezerra (PSB) fez uma leitura, nesta quinta-feira (15), sobre a desistência do segundo pré-candidato da oposição ao Governo do Estado, Romero Rodrigues (PSD).
Para o socialista, o recuo da candidatura do PSDB nada mais é do que um reflexo dos recentes gestos que poderia resultar em uma aproximação entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o governador Ricardo Coutinho (PSB). “É o medo dessa junção”, reforçou.
Léo ainda ironizou o impasse do grupo quanto ao candidato e disse que desistência de Cartaxo foi reflexo da confusão existente entre os partidos. “Eu continuo sem entender. Ora Manoel Junior, ora Pedro Cunha Lima, Luciano Cartaxo, Romero Rodrigues, volta Cartaxo. Eu acho que nesse entendimento o mais correto foi Cartaxo. Viu que estava um verdadeiro desencontro de informações e caiu fora”, afirmou.
O parlamentar disse que, apesar da declaração de desistência de Romero ter vindo junto com o anúncio de apoio ao gestor pessoense, não acredita que Cartaxo voltará atrás sobre disputar o governo. “Se ele vai voltar, não sei. Mas não acredito que ele volte”, finalizou.
Blog do Gordinho