Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Relator da LDO, vereador Carlão se reúne com Associação Comercial da Paraíba e ouve sugestões e planejamentos do setor produtivo da Capital

- PUBLICIDADE -

O vereador Carlão Pelo Bem, relator da LDO, acompanhou, na tarde dessa quarta-feira (26), a reunião de definição do planejamento estratégico da Associação Comercial da Paraíba (Ascom-PB) com o objetivo de ouvir e incluir a participação da Associação, representando o setor produtivo, na apresentação de sugestões, projetos e planejamentos realizados por parte Prefeitura de João Pessoa. Participaram da reunião a presidente do grupo, Melca Farias, e demais diretores.

“A Ascom passa hoje por um novo conselho diretivo. Ela tem na presidente Melca uma mulher competente, que vem mudando toda a estrutura de uma das principais associações da nossa Paraíba, porque ela trata exatamente do setor produtivo. Fazendo parte, pude perceber os avanços que eles estão fazendo dentro das novas diretrizes e fiz o convite como relator da LDO. Esse convite foi justamente para trazer o setor produtivo para o debate de uma das peças orçamentárias e de planejamento da nossa cidade mais importantes”, informou Carlão.

O parlamentar também salientou a importância de trazer a sociedade para o debate da LDO. “É importante que a gente traga o conselho produtivo, as pessoas que produzem, que pagam impostos, que contribuem. É em razão desse contribuinte que a Prefeitura e o Governo conseguem pagar os serviços públicos de Educação, de Saúde, de Infraestrutura, as ruas, os calçamentos, as melhorias, praças, hospitais, tudo isso só acontece em razão do esforço do trabalhador ou trabalhadora, de um empresário, de um dono de indústria, de um comércio, de um fiteiro, todos. É esse setor produtivo que a gente precisa trazer para dentro do debate da peça orçamentária, e o convite foi feito”, disse.

Ainda segundo Carlão, como relator, ele vai ouvir as demandas das categorias, conversar, chamar para debater dentro da Câmara Municipal de João Pessoa, e, com isso, construir um melhor planejamento para a Capital.

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -