Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


DIFÍCIL E TEMEROSO: Aliado de 1º escalão, Tovar avalia decisão de Romero deixar a Prefeitura de CG

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual licenciado e secretário de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), considerou improvável a renúncia do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em abril para disputar o governo do estado. Para o tucano, seria um risco o PSDB perder o comando da segunda maior cidade da Paraíba.

“É um fato muito difícil. Romero está muito bem em Campina Grande, administrativamente e politicamente. As pessoas confiam muito na administração de Romero. Mas, que é temeroso é, pois o PSDB perderia um prefeito de uma cidade importante na Paraíba para disputar um mandato de governador. Porém, Campina ter um governador seria muito importante”, declarou.

Tovar destacou ainda que Pedro tem condições de disputar a cabeça de chapa pelo partido, mas salientou que há muitas discussões até lá havendo outros nomes, incluindo o próprio prefeito Cartaxo.

“Pedro tem condições de disputar um cargo majoritário de qualquer natureza. Mas, até lá, são muitas discussões. Temos ainda o prefeito Luciano Cartaxo, que não vamos descartar, o irmão dele, Lucélio Cartaxo, temos o senador Cássio, e o prefeito Romero. Pedro deixa o nome à disposição, o mandato à disposição, para que possamos compor essa chapa e possamos vencer as eleições”, observou.

Giro PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -