Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


“Seguiremos a postos por todo o tempo necessário, a fim de garantir que não falte nada”, garante secretário Corujinha sobre famílias atingidas pela chuva na Capital

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Seduhc) da Capital está trabalhando pesado para atender e dar toda a assistência necessária para as famílias que, neste momento, sofrem com os efeitos das fortes chuvas que caem na cidade. De acordo com o secretário João Corujinha, a equipe seguirá a postos por todo o tempo necessário, a fim de garantir que não falte nada para essas pessoas.

Desde o início da manhã, a escola municipal Nazinha Barbosa, em Manaíra, abriu as portas para receber os desabrigados que residem no bairro São José. No local, a equipe da Seduhc está realizando cadastros, abrigando quem precisa e prestando suporte nas políticas sociais necessárias, dando sempre prioridade à vida.

“As equipes da SEDHUC estão em campo para dar toda assistência necessária às famílias. […] E não estamos sozinhos. Nosso trabalho se soma ao das equipes da Defesa Civil e das secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e de Gestão Governamental. Agradecemos a todos”, escreveu o secretário nas redes sociais.

Corujinha ainda ressaltou que, diante de qualquer urgência, a população deve entrar em contato com a Defesa Civil, através dos números 0800-285-9020 e 98831-6885. A SEDHUC também disponibilizou o Disque Denúncia 156 como reforço para atender às demandas.

Confira as imagens:

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -