“Fogo de palha”. Esta é a visão do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a intenção do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, de disputar o Governo do Estado. O socialista comentou o assunto, nesta quarta-feira (14), no lançamento do programa Gira Mundo Israel.
“Eu não costumo opinar sobre supostas decisões de outras pessoas. Agora eu não posso deixar de dizer que isso é um fogo de palha, isso tem mais coisa por baixo desse de fogo monturo. Manoel Junior lá é candidato nada, pelo amor de Deus, arranje outro, esse não”, ironizou.
Questionado sobre prazo para oficializar o seu “fico”, o governador desconversou e disse que momento é de trabalho à frente da gestão estadual.
“Sinceramente não tenho não [prazo]. O que eu quero é governar o estado, o que quero fazer é isso. Do meu ponto de vista, isso está resolvido. Tem tanta coisa pra entregar que se você colocar cinco ‘Ricardo’ não daria conta”, comentou.
“Eu estou entregando as obras porque eu não deixo para depois o que pode ser feito hoje. Se eu fosse na cabeça dos meus adversários, aquela cabeça de política tradicional, ultrapassada, antiga, até hoje Campina Grande estaria no racionamento”, acrescentou.