Confira as principais notícias que marcaram a semana entre os dias 04 e 09 de março de 2018.
– Prefeito de Capim xinga ex prefeito e vereador em grupo de whatsapp.
– Maranhão e Cássio se encontram em restaurante de João Pessoa após a desistência de Cartaxo.
– O pré-candidato ao governo pelo PSB, João Azevedo, disse que o partido está de portas abertas para o prefeito Luciano Cartaxo caso haja vontade de caminharem juntos nas eleições deste ano.
– Ex-prefeita do Conde, Tatiana Correia, é presa por lavagem de dinheiro pública, a ex-prefeita seguiu para o presidio feminino Julia Maranhão, após audiência de custodia por não ter ensino superior.
– O vice-prefeito Manoel Junior retornou a João Pessoa após o “dia do fico” do prefeito e participou de audiência do Orçamento Participativo.
– Manoel Junior está também sendo cotado para o Senado pelo vice-presidente do seu partido, o MDB.
– Romero Rodrigues escolheu a data para dar seu veredito sobre sua candidatura ao Governo do Estado, será dia 1° de abril, data conhecida por ser o dia da mentira.
– Uma polêmica envolvendo a prefeitura da cidade de Igaracy, no sertão da Paraíba, teve repercussão nacional devido a chacina de mais de 30 cães na cidade, na ocasião o Ministério Publico Estadual pediu a exoneração imediata do secretário de saúde da cidade.
– O deputado Rômulo Gouveia pode lançar Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado pelo seu partido, PSD, o deputado afirmou que esta estratégia poderia ser o trunfo do grupo das oposições.
Fonte: Bastidores da Política PB
- PUBLICIDADE -