Vereador Luís Flávio (PSDB), aliado de Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, falou, na manhã desta quinta-feira (8), que o PSDB ainda não tomou nenhuma decisão, mas pode seguir com Cartaxo, mesmo indo contra a decisão do PSDB Estadual.
“Eu gostaria de lembrar a todos que já houve um período anterior no qual o PSDB de João Pessoa não acompanhou o PSDB Estadual. Então, nós vamos refletir ainda antes de tomar uma decisão, mas, se isso acontecer, não será nenhuma novidade”, declarou o vereador após ser questionado se o PSDB apoiaria uma candidatura de Romero se isso fosse contra a decisão de Cartaxo.
De acordo com Luís, antes de tomar qualquer decisão o partido vai avaliar o cenário, ver o posicionamento do Vice Prefeito Manoel Júnior e escutar todos os outros companheiros do partido.
“Como toda a classe política nós fomos surpreendidos com o anúncio do prefeito de que não seria mais candidato e confesso que eu tinha uma preferência pelo seu nome, haja vista a grande administração que faz em João Pessoa, mas precisava existir uma aliança entre as oposições. Infelizmente, essa aliança não aconteceu no tempo devido. Eu também achava que janeiro era o tempo ideal, já que é uma campanha de apenas 45 dias. Agora vamos esperar para ver se temos algum desdobramento final”, disse Luís Flávio.
O vereador ainda ressaltou que não vê problema na possível união entre Cartaxo e o Governador Ricardo Coutinho. “Eu não teria nenhum problema com isso. O meu posicionamento é com o PSDB de João Pessoa que seguiu junto com a campanha do prefeito Cartaxo e faz parte a gestão através de algumas secretarias, e esse é o nosso projeto político para João Pessoa”, finalizou.
Redação Bastidores da Política