O Secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira, nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, cumpriu agendas no município de Patos. Na oportunidade, o secretário realizou visitas e participou de ações estratégicas.
Na parte da manhã o secretário estadual realizou visita técnica ao restaurante popular, localizado no bairro do Jatobá. Logo em seguida, acompanhado do prefeito de Patos, Nabor Wanderley e da secretária de Desenvolvimento Social de Patos, Helena Wanderley, visitaram as instalações do prédio do Centro Social Urbano, que foi cedido à prefeitura para que seja instalado um CRAS.
À tarde, Tibério Limeira, participou de reunião junto ao prefeito Nabor Wanderley, para tratar e ampliar as parcerias entre os governos municipal e estadual que trarão melhorias para a população patoense.
“Desde já agradecemos a concessão do CSU, onde iremos implantar o CRAS para atender toda zona Sul da cidade, mas também tratamos da ampliação das parcerias, por exemplo, o Programa Cartão Alimentação e outras parcerias que iremos fazer, não só com a secretaria de Desenvolvimento Humano, mas com o Governo da Paraíba para melhorar a vida dos patoenses”, comentou o prefeito de Patos, Nabor Wanderley.
De acordo com o secretário estadual de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, tem realizado diversas visitas e o monitoramento de todos os serviços que são oferecidos pelo Governo da Paraíba e pontuou a relevância desses acompanhamentos.
“Dentre as visitas destacamos a passagem pelo restaurante popular e depois ao CSU, prédio que já foi cedido para a Prefeitura, e será o CRAS e que irá possibilitar a prestação de um melhor serviço à população”, destacou.
O secretário também ressaltou futuras parcerias que podem ser construídas junto ao governo municipal.
“Fomos convidados pelo prefeito Nabor Wanderley, para dialogar futuras parcerias que o município pode construir junto com o Estado. Dialogamos com relação ao cartão alimentação, PAA e sobre diversas ações que o município junto com o estado possa somar esforços em benefício da população”, finalizou Tibério Limeira.
Coordecom