João Azevedo, o pré-candidato ao governo pelo PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, comentou, na manhã desta segunda-feira (5), a decisão do prefeito Luciano Cartaxo de continuar à frente da prefeitura e disse que o partido está de portas abertas, caso haja uma decisão de caminharem juntos.
De acordo com Azevedo, a decisão do prefeito foi algo extremamente pessoal e que Cartaxo não deveria estar se sentindo confortável com a situação que estava enfrentando. O pré-candidato também declarou que a decisão não altera em nada o seu projeto.
“O nosso projeto não é alterado por uma decisão de quem quer que seja. A nossa proposta ela está posta desde o ano passado. As pessoas sabem a forma como o PSB trata a gestão pública e essa proposta é exatamente a que está sendo colocada.” disse.
Ainda segundo Azevedo, qualquer pessoa que entenda isso e a importância de dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito, será muito bem vindo, pois o partido estará de portas abertas.
“Independentemente de quem seja, o partido está de portas abertas. Se nós sentarmos, se houver interesse, e se houver, em cima de propostas, em cima de condições republicanas, a decisão de que poderemos caminhar juntos, que assim seja”, afirmou o pré-candidato.
Redação Bastidores da Política