Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


VÍTIMA DA COVID: Cortejo com o corpo de Ivanes Lacerda chega em Patos na manhã desta terça; sepultamento será em Conceição, terra natal do ex-prefeito

- PUBLICIDADE -

O cortejo com o corpo do médico e ex-prefeito Ivanes Lacerda (Republicanos) chegará ao município de Patos, nesta terça-feira (26), por volta das 7h. De acordo com a programação definida por familiares, está programada uma parada em frente ao prédio da Prefeitura de Patos, onde o ex-gestor receberá homenagens de diversas entidades públicas e privadas e por parte da população local.

Logo em seguida, o cortejo com o corpo de Ivanes Lacerda seguirá para o municíoio de Conceição, terra natal do médico e político e onde ele será sepultado. Não foi confirmada a imprensa se haverá velório.

Ivanes Lacerda morreu na tarde desta segunda-feira (25), após sofrer complicações decorrentes da infecção por Covid-19. Ele estava internado no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, da Unimed João Pessoa, desde o dia 3 de janeiro quando apresentou os primeiros sintomas decorrentes do diagnóstico pelo novo coronavírus.

LUTO OFICIAL

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito de Patos, ex-vereador e médico, Antônio Ivanes de Lacerda, fato ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2021.

Ao mesmo tempo, a gestão municipal lamenta a perda irreparável do homem que era natural de Conceição e se tornou um patoense de coração.

“Ivanes era um grande companheiro, um grande profissional médico com muito serviço prestado a Patos. Como Prefeito interino teve muita coragem de tomar algumas medidas para ajustar as contas do município, e contribuiu com o crescimento da cidade. Ivanes tinha um coração grande. Então, a gente lamenta esse momento, infelizmente não conseguiu vencer o vírus que ele tanto se cuidou durante toda essa pandemia”, lamentou Nabor.

O prefeito de Patos ainda externou os votos de solidariedade a todos os familiares, amigos e admiradores.

“Aqui deixo meus sentimos para a família, para os amigos de Ivanes e as pessoas que lhe acompanhavam como vereador nesses cinco mandatos na Câmara de Patos”.

 

Wscom

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -