O vereador João Almeida, líder do Solidariedade, declarou, na manhã desta terça-feira (27), que o partido está fechado 120% com Cartaxo para governo da Paraíba e que não tem dúvidas sobre o cenário e sobre os resultado das eleições 2018.
“Luciano está disparado nas pesquisas. É o mais forte pré-candidato que existe hoje e acredito que não seria muito inteligente Luciano não ouvir a voz da população da Paraíba. O cavalo está selado e teremos a oportunidade de ter um pessoense governando o estado”, disse
Segundo João Almeida, a saída do MDB, com a candidatura de Maranhão, não vai desfavorecer a aliança entre as oposições, já que existem outros partidos unidos com esse propósito. “Vocês só falam em PSDB, PMDB, mas é os outros partidos? Eu acredito que existam pelo menos 10 partidos na base aliada, eu não posso afirmar, mas é uma aliança grande já que a maioria dos pequenos partidos estão com Cartaxo. O MDB, inclusive, pode estar sozinho”, esclareceu o vereador.
O vereador ainda fez uma comparação com o ocorrido com Ricardo Coutinho nas eleições anteriores. “Ricardo Coutinho renunciou a prefeitura para concorrer ao governo com um cenário muito pior do que Luciano. Luciano hoje é disparado nas pesquisas e, na época em que renunciou, Ricardo tinha apenas 6% e mesmo assim hoje é governador do estado. Então, não tenho dúvidas que o cenário está estabelecido e que ele vai colocar o nome à disposição, já que é o melhor candidato que temos”.
Redação Bastidores da Política