O objetivo é que as emendas parlamentares sejam instrumento de fortalecimento para o desenvolvimento em prol da população de Bayeux. “Além dos ministérios, vamos buscar dialogar com a bancada federal da Paraíba e com os senadores para mostrar os projetos que temos para o desenvolvimento do nosso município”, disse Luciene em um vídeo postado em seu Instagram.
A gestora ressaltou ainda que quer governar Bayeux com o maior número de parcerias possíveis. “Nossa cidade perdeu muito nos últimos anos com a entrada e saída de prefeitos, não existem projetos e sem projetos nós não vamos a nenhum lugar. Quero governar em conjunto com vereadores, deputado federal Damião Feliciano e o deputado estadual Felipe Leitão, e também com os prefeitos da região metropolitana, Cícero Lucena (João Pessoa), Vitor Hugo (Cabedelo) e Dr. Emerson Panta (Santa Rita) e com os senadores paraibanos. Bayeux perdeu muito tempo, agora é hora de recuperar o tempo perdido”, frisou a prefeita.
Na ausência de Luciene, o vice-prefeito Adriano Martins assumirá interinamente o comando da prefeitura. Ele convidou familiares e amigos para a solenidade do ato de transmissão de cargo.
Com grande alegria gostaria de convidá-los para participarem nesta segunda-feira (7), às 15h, no Gabinete do Executivo Municipal do ‘Ato de Transmissão de Cargo’ de Prefeito Constitucional de Bayeux, quando a excelentíssima prefeita Luciene Gomes transmitirá interinamente para mim a responsabilidade de pelos próximos dias, dirigir os rumos da cidade que tanto amamos. Será uma honra contar com cada um de vocês neste momento importante para a história político-administrativa de nossa cidade e para mim enquanto cidadão de Bayeux.
Atenciosamente,
Adriano Martins de Lima
Vice-prefeito