O prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho (PDT) denunciou em grupos de whatsapp locais, uma armação que está sendo montada pela oposição.
Nesta quinta-feira (12) Leonardo afirmou que estão armando uma grande fraude, como já era esperado.“Estão agora em busca de pessoas pra gravarem um vídeo dizendo que nós fomos quem divulgamos aquele panfleto contra o padre e o pastor. Chegaram a oferecer até cinco mil a uma pessoa pra que ela gravasse o tão mentiroso vídeo. Falam sobre os panfletos de 2012, em que foi relembrado à população de Pitimbu sobre a prisão do candidato do verde, com isso tentam analogicamente nos remeter ao momento atual. Mas, já sabemos de onde veio essa ação sórdida atacando pessoas de bem e de Deus em Pitimbu”, afirmou o prefeito.
O gestor pitimbuense ainda disse que a farsa será desmascarada.
“Vamos desmascarar essa tentativa de fraude, por isso, estamos alertando toda população de Pitimbu, eles estão perdidos e desesperados e tentam a todo custo demonizar as eleições de domingo. Esquecem que temos um Deus maior que tudo isso e as armações deles são logo, logo desmistificadas. Fiquemos alerta meu povo, não nos deixemos pegar pelo terror, pelo pavor e pelo ódio. Ao final, o Amor vencerá o ódio”, concluiu Léo Barbalho.