Jorge Luiz de Lima, o Jorge do Povão (PDT) teve seu pedido de registro de candidatura deferido. Ele concorre ao cargo de prefeito de Pitimbu nas eleições de 15 de novembro. A sentença foi proferida pelo juiz da 73ª Zona Eleitoral, Antônio Eymar de Lima.
De acordo com a sentença, foram reunidos os documentos exigidos pela legislação em vigor. “Publicado o edital, decorreu o prazo legal sem impugnação”.
O deferimento de candidatura da coligação “O Trabalho Não Pode Parar!”, significa que os candidatos Jorge e sua vice Adelma estão regulares, com os dados e documentos completos, tendo atendido aos requisitos para disputar o pleito eleitoral, com pedido analisado e aprovado pela Justiça Eleitoral.
Um pedido de impugnação de candidatura havia sido protocolado por uma chapa adversária, o que foi julgado improcedente pela Justiça.
“Já esperávamos esse resultado, somos ficha limpa. Com fé em Deus, a aprovação do povo, junto com Adelma, Guiga e Léo, vamos rumo à vitória, para livrar de vez Pitimbu de quem só aparece em ano de eleição para usar nosso povo”, disse Jorge.
O candidato de situação tem o apoio do prefeito Leonardo Barbalho, o gestor que conta com uma excelente avaliação popular nos oito anos de gestão. O povo do azul comemorou em grande estilo o deferimento.