Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Prefeito do agendamento, Divaldo paga preço da arrogância e não consegue entrar na casa dos itaporanguenses

- PUBLICIDADE -

L”Caminhando contra o vento”, o prefeito Divaldo Dantas, em suas visitas, encontra dificuldade para ser recebido nas casas dos cidadãos itaporanguenses durante as eleições deste ano. Tudo isso porque, no seu mandato, era obrigatório um agendamento humilhante para que a população tivesse acesso a Prefeitura.

O pior é que esse acesso à Prefeitura nunca acontecia e o prefeito jamais atendia a população.

“O povo de Itaporanga não é besta. Ele já está recebendo o troco e vai ver o resultado nas eleições. A prefeitura é do povo, mas na gestão de Divaldo o órgão atende apenas os anseios de seus parentes, muitos devidamente nomeados”, disse um popular que não quis se identificar.

Oposição do diálogo

Por outro lado, o candidato da oposição, Audiberg Alves (Berguim) afirma sua campanha está tendo uma aceitação muito grande na cidade, enfatizando que as “portas de todas as residências da cidade estão abertas, para ele e sua equipe”. Berguim ressaltou que é na base do diálogo que seu projeto está somando cada vez mais forças.

“Nossa campanha está ótima, com uma aceitação enorme de toda a população. Por onde ando, na zona urbana ou rural, sou bem recebido. As casas de nossa cidade estão sempre abertas para mim, isso graças às ações que executei pensando no bem-estar coletivo do nosso povo durante a minha gestão. Quando fui prefeito recebia todos os itaporanguenses indistintamente, a Prefeitura estava sempre de portas abertas”, lembrou.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -