Durante os embates políticos nos debates eleitorais, Ruy Carneiro tem assumido realizado confrontos diretos ao, tambem candidato, Cícero Lucena. Durante o certame, Ruy tem levantado algumas acusações contra o “caboclinho”. O que mais chama atenção é que antes, os candidatos, pagavam de bons amigos. O que acabada deixando alguns eleitores com pé atrás, por se tratar de “amigos” que conhecem os pontos fracos do outro, a ponto de fazer acusações fortes.
Em rede social, o filho de Cícero, Emerson Lucena desabafou sobre esses episódios. Messinho, como é conhecido, falou sobre a “traição” de amigos que em, outros momentos, frequentavam a intimidade do lar de Cícero.
“Cólera, despreparo, incompetência e hipocrisia não são motivos para ataques destemperados de alguns que, até então, frequentavam a nossa intimidade, o nosso lar”, publicou.
O filho do candidato, ainda tomou as dores do pai e criticou a “ingratidão” dos criticos ao trabalho desenvolvido e defendeu Cícero dos ataques. “Na política, o eleitor pode até aceitar erros, mas tem duas coisas que são imperdoáveis: INGRATIDÃO e TRAIÇÃO! O “Vale-Tudo” da política não nos cabe. Meu pai não voltou para isso! Ele voltou para fazer o bem, é um ser do bem, que pratica o bem!”.
VEJA PUBLICAÇÃO COMPLETA:
https://www.instagram.com/p/CFuVS-XnfEF/?igshid=jgj1kt9r1wgg
Redação Bastidores da Política PB