O senador e pré-candidato ao governo do Estado, José Maranhão (MDB), participou, na última segunda-feira (19), da Missa em homenagem aos 135 anos de morte do Padre Mestre Ibiapina. Realizada pela Diocese de Guarabira e a Direção do Santuário Padre Ibiapina, a missa foi feita no Santuário que leva o nome do padre em Santa Fé, Solânea.
Também estiveram presentes na homenagem o deputado estadual Raniery Paulino, a sobrinha de Maranhão, Olenka Maranhão, que é presidente do MDB Mulher e pré-candidata a Deputada Estadual, a vice-prefeita de Arara, Sueli Coelho, o candidato a Deputado Estadual, Ronaldo Lucena, e o presidente do diretório do MDB de Solânea, Walter Júnior.
Em sua rede social, Maranhão falou da emoção em participar do evento, além de agradecer a presença dos políticos. “Estar nesse lugar que eu ajudei a construir é sempre muito especial. A Missa em homenagem aos 135 anos de morte do Padre Mestre Ibiapina foi uma prova viva da fé inabalável do povo paraibano. Parabéns aos municípios de Arara e Solânea e aos romeiros que lotaram o santuário”, disse.
Redação Bastidores da Política