Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


FLEXIBILIZAÇÃO: Shoppings e centros comerciais têm horários ampliados a partir desta quinta (10), em João Pessoa

- PUBLICIDADE -

O horário de funcionamento dos shoppings e centros comerciais será ampliado a partir desta quinta-feira (10), em João Pessoa. Com a mudança, os estabelecimentos que estavam abrindo ao meio-dia, poderão abrir a partir das 10h, permanecendo como horário de encerramento de atividades às 20h.

Os shoppings centers reabriram desde 13 de julho, na terceira etapa da proposta de flexibilizar a retomada de atividades. Já essa mudança, faz parte da quarta etapa do plano estratégico de flexibilização das atividades e retomada da economia da capital paraibana.

Apesar da flexibilização do horário de funcionamento, nem todos os estabelecimentos irão seguir as mesmas horas de abertura e fechamento. Por ter sido anunciado há poucos dias essas mudanças, alguns lojistas optaram por alterar o cronograma de funcionamento.

Horários

O Manaíra e o Mangabeira Shopping é um dos estabelecimentos que decidiram abrir mais cedo, às 10h, na sexta-feira. De segunda a sábado, as lojas e a Praça de Alimentação ficam abertos das 10h às 20h. Aos domingos, as lojas funcionam das 12h às 20h. Já a Praça, das 11h30 às 20h. Os restaurantes do Espaço Gourmet do Manaíra vão funcionar todos os dias das 11h30 às 22h. Após as 20h, os clientes que estiverem nos restaurantes ou quiserem ter acesso ao Espaço Gourmet deverão usar a portaria Cabo Branco.

O MAG Shopping abrirá só uma hora mais cedo, às 11h e fechará no mesmo horário, 19h, durante a semana (segunda a sexta-feira), a partir desta sexta-feira. Aos domingos o funcionamento será das 12h às 19h.

O Shopping Tambiá também só usará uma hora mais cedo para abrir e passará a funcionar das 9h às 18h, a partir desta quinta-feira (10). Até então, o estabelecimento seguia o horário das 10h às 18h.

O Shopping Sebrae não vai alterar os horários de abertura e funcionamento. Irão continuar das 10h às 18h. Tanto o Tambiá quanto o Sebrae entraram com liminar para modificar no mês passado o horário de funcionamento. A maioria dos trabalhadores desses estabelecimentos dependem do transporte coletivo urbano da Capital, que funciona até às 20h.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -