Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


“A chapa sairá naturalmente” diz João Azevedo sobre as eleições 2018

  • Cidade
  • 16 de fevereiro de 2018
- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao programa Correio Debate da 98 Correio FM, o pré-candidato João Azevedo (PSB), falou sobre o novo pacote de obras do governo. Segundo João Azevedo, esse lançamento de pacotes de obras já é costume no governo todo inicio de ano. Ainda explicou que haverá uma prestação de contas do governo em relação às ações do Mais Trabalho I.

O pré-candidato falou sobre do investimento da CAGEPA no abastecimento das cidades, com recursos próprios da CAGEPA. João ainda divulgou que o governo fará aquisição de mais um helicóptero para conseguir expandir esse tipo de monitoramento aéreo para Campina Grande.

Sobre seu substituto na Secretaria de Infra-estruturar, João deixou claro que ainda não se tem um nome, mas que existem pessoas competentes para ocupar e desenvolver bem a gestão.

Quando questionado sobre está fazendo palanque eleitoral antecipado nas falas do governador em dizer “Eu e João fizemos” “Eu e João faremos”, o secretário disse que não vê pedidos de votos no palanque. “O governado citou o nome de vários deputados, e por isso estaria pedindo votos para eles?” questionou.

Respondendo a pergunta de ouvinte que questionou algumas promessas feitas por Ricardo Coutinho (PSB), João comparou a Paraíba em 2010 para a Paraíba de hoje, que liga os municípios, envia estudantes para o exterior. João explicou as mudanças que o Estado passou durante esses sete anos de gestão do PSB.

“Há uma mudança real” Foi assim que o pré-candidato explicou o crescimento da Paraíba, que hoje, consegue se destacar em nível nacional. Respondendo questionamento de que a Paraíba teria sido descoberta há sete anos.

Sobre a chapa ideal para disputa das eleições de 2018, o socialista não se comprometeu mas deixou claro que no dia 04 de abril deixa a secretaria para sair candidato a governador da Paraíba. “A chapa sairá naturalmente, não precisa ter pressão nem de um lado, nem do outro” explicou.

No final da entrevista, João foi questionado sobre o posicionamento da vice-governadora para as eleições de 2018 e exitou se comprometer com as respostas, deixou claro que as decisões são pessoais e que Lígia Feliciano (PDT) é a unica pessoa que pode responder as perguntas.

Redação Bastidores da Política

Por: Fernanda Pinheiro

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -