Durante entrevista concedida à Rádio Campina FM, o pastor Euder Faber, coordenador do evento da Consciência Cristã, desmentiu as notícias de que os políticos Cássio Cunha Lima, Rômulo Gouveia, Daniella Ribeiro, Romero Rodrigues e Alexandre do Sindicato foram vaiados pelo público na noite do último dia 8, durante abertura do encontro.
De acordo com o pastor, a notícia publicada por sites de notícias do estado é uma Fake News e se aproveitaram da foto do momento de oração para criar os boatos.
“Todos os anos, na abertura da Consciência Cristã, chamamos as autoridades políticas para orarmos por elas. Este ano, por exemplo, tinham dezenas de políticos, mas convidamos apenas os representantes dos poderes e foi só. É cultura entre os religiosos deste segmento orarem pelas autoridades constituídas, assim como pede a Bíblia, ao serem apresentados ao público. Não existiram vaias”, disse Euder.
O 20º Encontro Para a Consciência Cristã aconteceu no Parque do Povo, em Campina Grande. No dia da abertura, mais de 10 mil pessoas, entre campinenses e turistas, participaram da solenidade que foi transmitida pela internet e contou com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas.
Redação Bastidores da Política