Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


SEM DATA: Julgamento do recurso que pede a inegibilidade de Ricardo Coutinho é adiado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba

- PUBLICIDADE -

O julgamento da ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que pede a inelegibilidade de Ricardo Coutinho sob a acusação de suposto abuso de poder político para conseguir sua reeleição a governador nas eleições de 2014 na Paraíba, que seria realizado no final dessa terça-feira (18), pelo Tribunal Superior Eleitoral, foi adiado e a nova data ainda não foi divulgada.

De acordo com o ministro Og Fernandes, o adiamento aconteceu devido ao horário. O ministro Roberto Barroso também chegou a informar que um dos magistrados pediu vistas. A Aije de nº 0001514-74.2014.6.15.000 foi interposta pela Coligação “A Vontade do Povo”, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Ricardo ainda responde a outras duas Ações de Investigação Judiciais Eleitorais no TSE: a da PBPrev e a do EmpreenderPB. Nos três recursos apresentados dentro das AIJEs, há pareceres da Procuradoria Geral da República pela inelegibilidade do socialista, o que o impediria, caso aprovados, de disputar as eleições deste ano.

 

Da Redação

 

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -