O corpo do deputado estadual Genival Matias (Avante) chegou ao Aeroporto Castro Pinto por volta da meia-noite desta segunda, 20, e está sendo velado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Genival será velado no hall de entrada da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) até as 10h da manhã desta segunda-feira (20). Em seguida, o corpo será levado para Juazeirinho, no Seridó paraibano, onde o velório terá continuidade no ginásio de esportes da escola Marechal Almeida Barreto.
O sepultamento acontecerá na terça-feira (21). A primeira hora do velório na ALPB será reservada apenas para familiares e em seguida será aberto para amigos e demais pessoas.
A ALPB seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, com a disponibilização de dispensers de álcool em gel, tapetes sanitizantes e aferição de temperatura. Também só poderá permanecer no local os familiares do deputado. As demais pessoas, que quiserem prestar a última homenagem a Genival, apenas poderão passar pela hall da Casa, entrando pela entrada principal e saindo pelo acesso à Assembleia da avenida Duque de Caxias.
CAUSA MORTE
O deputado Genival Matias foi vítima de um AVC hemorrágico. A informação foi confirmada por Bevilacqua Matias, prefeito de Juazeirinho, e irmão de Genival.As primeiras informações sobre a morte de Genival Matias davam conta de um mal súbito, sem identificar exatamente qual a causa do falecimento.
Blog do Ninja