Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


LIVE: Pré-candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior lança plano de governo para mudar futuro da cidade; Educação, Transparência, Saúde e Cultura são prioridades

- PUBLICIDADE -

Está cada vez mais perto de Pedras de Fogo voltar a crescer. O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito Manoel Júnior (Solidariedade) lançou seu plano de governo para mudar o futuro da cidade. As ações que serão implantadas para mudar o futuro dos pedrafoguenses foram apresentadas durante live em suas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (8).

Dentre os primeiros projetos estão os voltados para a Educação, Transparência Pública, Saúde e Cultura. “Enquanto  não podemos nos ver pessoalmente, essa live é a maneira de me encontrar direto com vocês. Hoje, vamos falar do nosso plano de governo e de projetos como o aplicativo da transparência, programas de reconhecimento para os professores e alunos. Além de novos rumos para a Saúde de Pedras de Fogo. Já colocamos em pauta os problemas que assolam a cidade e agora vamos mostrar as soluções concretas e viáveis para tirar a cidade do abismo”, destaca Manoel Júnior.

De acordo com a atual situação municipal, a cidade não tem qualquer compromisso em demonstrar como está usando o dinheiro dos cofres públicos. “A prefeitura de Pedras de Fogo é uma caixa preta. Ninguém sabe para onde foi os R$ 34 milhões dos royalties, por exemplo. Diante desse descaso, pretendo implantar plataformas digitais de transparência para que todos possam saber o que o gestor faz com o dinheiro do povo. A população tem direito de saber como estão sendo usadas as verbas públicas”, diz o pré-candidato.

Manoel Júnior também fala dos inúmeros projetos para melhorar a Educação da cidade. “Recebi propostas de vários profissionais e iremos criar o Prêmio Municipal Escola Nota 10, para reconhecer os professores que tratam do futuro dos alunos. Também  vamos criar programa de intercâmbio, o ‘Aluno Best’, além de laboratórios de robótica e 30% de escolas com tempo integral. Ainda implantaremos um segundo idioma e um centro de línguas. Vou lutar ainda para a implantação do Campus do IFPB em Pedras de Fogo. Quando fui prefeito, tínhamos mais de nove mil alunos e hoje a prefeitura tem cerca de seis mil estudantes. A gestão não prioriza a Educação e não faz sequer o dever de casa, mesmo o prefeito sendo professor”.

“Inicialmente, nosso plano de governo traz propostas para 17 setores de desenvolvimento. Nas próximas lives, vamos apresentar as outras propostas e mostrar para todos de Pedras de Fogo o nosso compromisso de trazer de volta dias melhores à população”, finaliza Manoel.

Assista a live:

Portal do Litoral
- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -