A Secretária de Finanças de Mamanguape, Danielle Rodrigues é tida como articuladora dos governistas de Mamanguape e do governador João Azevêdo (Cidadania) na região, além de ultrapassar fronteiras em busca de apoios de votos – basta lembrar as eleições de 2016 e 2018.
Danielle publicou em suas redes sociais recentemente a seguinte mensagem: “amigos queridos, para alegria de muitos e desespero de alguns, estou voltando para morar no Vale do Mamanguape. Lutarei ainda mais pelo meu povo; a volta está incomodando”. – Ela deixou o recado pra quem?
Nos bastidores, Danielle terá um papel fundamental na elaboração das estratégias da campanha de reeleição da sua mãe, Maria Eunice Pessoa (Cidadania), que terá como vice, o médico e vereador, Zenóbio Rodrigues (Republicanos) – além das dezenas de candidatos que irão concorrer a uma das ‘13’ vagas para a Câmara de vereadores.
Informações de fontes próximas a Danielle, disseram ao Blog, que a titular das finanças da Prefeitura de Mamanguape é um nome regional e admirada por todas as lideranças dos municípios no Vale do Mamanguape. [Ela] vem sendo lembrada para disputar o cargo de deputada estadual em 2022 – até lá, muitas águas irão rolar embaixo da ponte do Rio Mamanguape, tudo é possível.
Chico Soares