Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


DURANTE PROGRAMA: Roberto Cavalcanti, dono do Sistema Correio, se exalta e diz que jornalistas e radialistas deveriam ser “apedrejados na rua”; Site Bastidores da Política repudia fala

- PUBLICIDADE -

O empresário Roberto Cavalcanti, dono do Sistema Correio de Comunicação, se exaltou durante um programa da Rádio 98 FM e afirmou que alguns jornalistas e radialistas deveriam ser apedrejados na rua. A fala de Cavalcanti foi se referindo a profissionais que divulgam o número de mortes por coronavírus como se fosse “gol da seleção”.

“Tem determinadas emissoras que dá o placar de quantos morreram no país naquele dia, dá que parece um gol da seleção do Brasil. Isso é um vergonha. Um jornalista ou radialista que fizesse um negócio desses deveria ser apedrejado na rua”, disse o empresário.

Após a fala, Roberto pediu desculpas pela exaltação. “A minha forma de me conduzir normalmente é de agregar, é de parcimônia, mas tem momentos que você assiste ao assassinato de pessoas e empresas e não é possível que o Brasil não se revolte contra isso”, explicou.

 

Confira o vídeo:

 

 

Repúdio

O site Bastidores da Política PB repudia qualquer tipo de declaração a favor da violência contra profissionais de comunicação. A postura exaltada do empresário Roberto Cavalcanti é totalmente incompatível com o que acreditamos, é um atentado contra a liberdade de imprensa e à democracia.

 

Redação Bastidores da Política PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -