Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


OUÇA: Vaza suposto áudio do deputado Wallber Virgulino criticando corte na VIAP para doação ao enfrentamento da COVID-19 na Paraíba; veja defesa do parlamentar

- PUBLICIDADE -

Na última terça-feira (12), circulou nas redes sociais, um áudio atribuído ao deputado estadual Delegado Wallber Virgulino (Patriota).

No áudio o parlamentar parece lamentar o corte na Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP) aprovado pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na segunda-feira (11).

O corte na VIAP e nas despesas de custeio da Assembleia Legislativa da Paraíba faz parte das medidas do Programa de Apoio do Poder Legislativo de Enfrentamento do Coronavírus, que pretende economizar R$ 1 milhão durante dois meses, totalizando R$ 2 milhões, que serão doados ao Governo do Estado, para colaborar com as ações de enfrentamento à Covid-19.

“Pra mim foi uma merda isso aí. Quebrou minhas pernas. Tirou de um canto que eu podia gastar e botou em outro, que eu não posso gastar com a tranquilidade que eu gastava no outro. Só tomei no c…”, diz o no áudio.

Devido ao momento de crise, a postura do parlamentar logo virou motivos de críticas nas redes sociais. E proporcionou o discurso sobre o corte de custos dos parlamentares, para que mais dinheiro seja investido no combate ao coronavírus.

Em sua defesa, o deputado afirma que o áudio está fora do contexto e criticou a tentativa de denigrir sua imagem. No vídeo postado nas histórias do instagram, o parlamentar encerrou o assunto pedido para que seus seguidores não dessem ouvidos ao blogs que segundo ele estão ligados a criminosos.

Desde o início da pandemia, Wallber Virgulino tem seguido firme no discurso oposicionista as decisões do Governo do Estado. Em suas redes sociais, o parlamentar parece defender a flexibilização do isolamento social, inclusive, criticou a decisão de João Azevêdo de manter academias fechadas após liberação do presidente Bolsonaro.

OUÇA O ÁUDIO

DEFESA DO DEPUTADO

 

Redação Bastidores da Política PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -