Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Prefeito e secretário de Saúde de Bayeux repudiam visita arbitrária de vereadores à UPA do município

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Bayeux, Berg Lima, e o secretário de Saúde do município, Gilliard Abrantes, repudiaram durante uma live (transmissão via internet), na noite desta quinta-feira (30), a política retrógrada que vem fazendo vereadores de oposição durante a pandemia do coronavírus. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado para que o Ministério Público investigue a atuação dos parlamentares.

Berg explicou que um grupo de parlamentares foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para investigar de forma arbitrária, segundo o gestor, quais serviços estão sendo disponibilizados para a população no tocante ao Covid-19 e ainda provocar aglomeração e tumulto na unidade.

Mesmo sem autorização para terem acesso a área restrita apenas aos funcionários do setor, um dos vereadores entrou para registrar o trabalho dos servidores. Na ocasião, a direção mostrou os serviços e precauções que estavam sendo tomadas para combater e prestar assistência as supostas vítimas do coronavírus.

Vale salientar que a UPA está equipada com insumos, medicamentos, funcionários com EPIs e unidade higienizada conforme prevê orientação da Vigilância Sanitária. A gestão tem destinado verbas para a Saúde e investido para que os bayeuxenses tenham o máximo de assistência.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -