A edição desta terça-feira (14) do Diário Oficial do Estado trouxe o resultado preliminar do processo seletivo para o Hospital Solidário, hospital de campanha montado para combate ao coronavírus na Paraíba. Mesmo com o edital, não foi preenchido o quantitativo mínimo de classificados nas funções de Médico, Médico Intensivista e Técnico de Enfermagem
Não foram preenchidas 48 vagas para médicos, 40 para médico intensivista e 52 para técnico de enfermagem. Com isso, a Secretaria de Estado da Saúde prorrogou até esta terça-feira o prazo para os inscritos nestas funções apresentarem documentação comprobatória.
Foram divulgadas listas de aprovados para os cargos de: médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, assistentes sociais, técnicos em enfermagem, auxiliar de farmácia e maqueiros.
O Contrato de Trabalho terá validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da assinatura do Contrato Individual. A convocação ocorrerá de acordo com a necessidade da Secretaria de Saúde. O edital ofereceu 553 vagas.