O presidente municipal do Patriotas em João Pessoa, Klaus Pereira, comemorou o sucesso das filiações dos bons nomes para a disputa das eleições de 2020 na Capital. De acordo com Klaus, foram 42 filiados e o partido saiu muito fortalecido, com grandes chances de alcançar cadeiras na Câmara devido as qualidades dos pré-candidatos.
O partido conservador e com foco na pauta da segurança pública na Paraíba tem como presidente estadual o deputado Walber Virgulino, que também é pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa e um nome de peso para a disputa. Juntamente com Klaus, Virgolino também é responsável pelas articulações que trouxeram os novos quadros.
Entre os filiados estão o suplente de vereador Carlão, com mais de três anos de mandato e que ganhou destaque na Câmara da Capital pela defesa da família e dos valores cristãos, além de pautas relacionadas ao esporte e a educação; o ex-comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, o coronel Kelson de Assis Chaves, e a professora Leila Fonseca.
De acordo com sua proposta de criação, o Patriota tem como objetivo “assegurar autenticidade do sistema representativo, defender direitos fundamentais definidos na Constituição Federal e alcançar o poder político institucional na forma pacifica e democrática em suas diversas instâncias, em defesa dos valores cristãos, especialmente a defesa da vida desde a sua concepção e a família tradicional como célula fundamental da sociedade, além da defesa intransigente da liberdade econômica, da desburocratização e da responsabilidade fiscal”.
Veja a lista dos principais nomes filiados para disputar uma cadeira na CMJP:
Carlão
Cel. Kelson
Pamela Bório
Marcilio HBE
Tarcísio Jardim
Saturno
Leila Fonseca
Eder Caxias
Cabo Rui
Simone Lima
Paulo Ferreira
Tereza Formiga
Renato Ponciano
Jayme Cardoso
Redação Bastidores da Política PB