Em uma mensagem destinada a todos os pessoenses, o vereador de João Pessoa, Milanez Neto, anunciou, nesta segunda-feira (06), sua saída do PTB e ingresso ao Partido Verde, liderado pelo prefeito de João Pesso, Luciano Cartaxo. No texto, o parlamentar conta que sai com a sensação de dever cumprido e agradece ao convite de Cartaxo. “Depois de dedicar-me como líder do seu governo na atual legislatura municipal. É, sem dúvida, uma prova mútua de confiança. Estou pronto para seguir a minha trajetória política, carregando não apenas a responsabilidade de dar sequência ao legado de uma família de tanta tradição em João Pessoa, na Paraíba e no Brasil, mas também consciente de que a política contemporânea obedece a novos pressupostos”, escreveu Milanez.
Confira na íntegra:
Em meio ao confinamento a que fomos obrigados a cumprir – motivado pela pandemia do Coronavírus – tomei a decisão de filiar-me ao Partido Verde (PV), dentro do prazo estabelecido pela Legislação Eleitoral.
Deixo o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) com a sensação de dever cumprido. Agradeço aos dirigentes da legenda que acreditaram na minha força de trabalho e, ao mesmo tempo, tenho a convicção de que honrei o meu mandato de vereador.
Da mesma forma que também sinto-me honrado pelo convite que recebi do prefeito Luciano Cartaxo para ingressar no PV, depois de dedicar-me como líder do seu governo na atual legislatura municipal. É, sem dúvida, uma prova mútua de confiança.
Estou pronto para seguir a minha trajetória política, carregando não apenas a responsabilidade de dar sequência ao legado de uma família de tanta tradição em João Pessoa, na Paraíba e no Brasil, mas também consciente de que a política contemporânea obedece a novos pressupostos.
Hoje, mais do que nunca, é preciso enfrentar com coragem e honestidade a questão do papel e da função do Poder Público na promoção do bem comum.
MILANEZ NETO
Vereador