Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Presidente do PSDB quer afastar da oposição quem estiver negociando com o governo

  • Cidade
  • 24 de janeiro de 2018
- PUBLICIDADE -

O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, afirmou que mais importante do que lançar um nome é o projeto que a oposição deve apresentar à Paraíba nas eleições deste ano.

Conforme Ruy, o Estado hoje vive muitos problemas, principalmente na Segurança Pública e na Universidade Estadual da Paraíba que, segundo ele, está à beira da falência.

– Temos tudo para apresentar um grande projeto para uma Paraíba que quer uma proposta nova. Temos que apresentar soluções para os graves problemas, e a Segurança seria um deles. Temos que apresentar uma proposta concreta dentro da realidade. Temos aí a UEPB, que ganhou a autonomia, mas está à beira da falência. Então, mais do que nomes, temos que apresentar um projeto que melhore a vida das pessoas – explanou.

Em entrevista nesta terça-feira, 23, o tucano frisou que a escolha do candidato deve ser feita em fevereiro e alertou que “deve ser mantido o sentimento de oposição, sem conversar com o governo”.

– Essa aliança de Campina e João Pessoa, de Romero e de Cartaxo, e dos deputados, considero fortíssima e é a base da nossa vitória. O mais importante é você manter essa situação e aí, logicamente, tentarmos que o senador José Maranhão esteja nela, trazendo o sentimento da oposição, pois não adianta você ter aqui ninguém que esteja conversando com o governo. Ou você é oposição ou é de governo. Então, não perco de vista essa junção de Campina e João Pessoa, que é o princípio da vitória das oposições – reforçou.

 

Fonte: Giro PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -